atendimento frete parcelamento user compra insta sacola whats face lupa troca left rigth email seta home baixo

Sapato Mule Feminino Bottero 332304

Passe o mouse e veja detalhes

Sapato Mule Feminino Bottero 332304

  • Marca: BOTTERO
  • Referência: 332304

  • Por:
    R$ 129,90

    ou 6x de R$ 21,65 Sem juros Cartão Elo
    Sua numeração não está mais disponível?
    Entre em contato com a gente!
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    O Sapato Mule Feminino Bottero, é confeccionado em couro sintético (napa) por completo. Bico arredondado para mais conforto, beleza e estiloso! O mule ganhou os corações da mulher moderna. Seu cabedal é muito moderno e fashion com detalhe em recortes a laser, deixando um lindo designer e robusto para complementar seu look. Recorte de seu cabedal em reta para dar um charme. Seu solado é fabricado em borracha branca antiderrapante para diferentes tipos de solo.

     

    Diretamente dos anos 1990 para os dias atuais, os mules voltaram com força total para garantir um look cheio de estilo e autenticidade. Além do estilo clássico, estão sendo usados por diversas grifes. A tendência está presente nas passarelas, nas ruas e nas prateleiras das lojas. Então, está na hora de você começar a usá-lo também!

     

    Como Usar:

    Um calçado que traz autenticidade e elegância a seu look, pois as opções de combinação são variadas. pode ser usado em diversos looks no seu dia a dia, combine com calças mom, e jeans mais soltos para um visual de arrasar. Aquele look mais despojado, retratando uma aparência mais jovial, porém lembre-se de usar com uma calça um pouco mais ajustada em seu corpo. E que tal uma linda calça de alfaiataria ou fluida, ideal para um ambiente de trabalho. Com saias, vestidos e shorts também caem muito bem. Use sua imaginação e crie combinações incríveis.

     

    Sobre a marca:

    A marca Bottero tem como principal objetivo a produção de sapatos com alta qualidade, juntando design e conforto. Através de uma grande e antenada equipe de estilistas que acompanham as mais variadas passarelas mundo afora, e também dentro do Brasil, são produzidos calçados que se destacam pelo seu visual exclusivo.

    Ganhe o Frete