atendimento frete parcelamento user compra insta sacola whats face lupa troca left rigth email seta home baixo

Mule Vizzano Feminino 1359101

Passe o mouse e veja detalhes

Mule Vizzano Feminino 1359101

  • Marca: VIZZANO
  • Referência: 1359101

  • Por:
    R$ 99,90

    ou 6x de R$ 16,65 Sem juros Cartão Elo
    Sua numeração não está mais disponível?
    Entre em contato com a gente!
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

     

    Mule Feminino confeccionado em pelica de alta qualidade, seu bico fino traz elegância e versatilidade, permitindo ser usado em diferentes ocasiões e ser combinado com vários looks. Possui uma alça localizada no peito do pé com strass que dá um charme a mais para o modelo, seu interior em têxtil é forrado e macio trazendo aconchego aos pés. Sua palmilha é sintética e fixa, contém o logo da marca e coloração super estilosa preta e prata.

    O salto mede aproximadamente 2 centímetros, é quadrado e o solado emborrachado possui frisos antiderrapante que garantem segurança e estabilidade ao caminhar.

     

     

    Você, provavelmente, já deve ter visto o sapato mule desfilando por aí nos pés das fashionistas e it girls, não é mesmo? Ele é aquele modelo de calçado que deixa o calcanhar de fora, podendo ter a parte da frente aberta ou fechada e que era hit nos anos 90. Agora ele voltou com tudo e é a mais nova tendência do momento. Ele faz parte da geração de calçados que têm se destacado pelo caso de amor que a moda vive com o conforto atualmente. Assim, o mule se mostra uma opção fashionista para quem procura uma alternativa confortável e cheia de personalidade, principalmente para os dias de correria, em que é preciso andar bastante.

     

    CARACTERÍSTICAS:

    Característica: Bico Fino. Material externo sintético. Material interno têxtil. Modelo Casual. Palmilha macia e forrada. Salto rasteiro. Solado de borracha.

    Ganhe o Frete