atendimento frete parcelamento user compra insta sacola whats face lupa troca left rigth email seta home baixo

Sandália Rasteira Feminina Zaxy 18421

Passe o mouse e veja detalhes

Sandália Rasteira Feminina Zaxy 18421

  • Marca: ZAXY
  • Referência: 18421

  • Por:
    R$ 99,90

    ou 6x de R$ 16,65 Sem juros Cartão Elo
    Sua numeração não está mais disponível?
    Entre em contato com a gente!
     
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    A Sandália Feminina Zaxy 18421 é confeccionada em material sintético, sendo toda em borracha. Sandália modelo aranha, possuindo um cabedal desenvolvido todo em tiras. Possui tira regulável, se moldando perfeitamente ao pé que calça. Seu solado é de borracha antiderrapante, garantindo maior aderência ao solo para um caminhar seguro.


    Como usar:

    Como sempre, é a queridinha das mulheres no verão. Trás comodidade, conforto, segurança ao caminhar, sem contar que pode ser usada e abusada com qualquer roupa. Pode ser encontrada em diversos modelos, com vários detalhes e para todos os gostos. Se encaixa em diversas ocasiões, trabalho, passeio com os amigos, aquele momento mais romântico, momento em família.


    Essa sandália além de linda e versátil, vem com grande elegância em qualquer combinação a ser formada. Pode ser usada com diferentes modelos de calças, saias, vestidos, shorts entre outros. Por se tratar de ser uma modelo básico ouse e abuse desta peça, ocasiões mais especiais ou até mesmo dia a dia para trabalho, pois ela tem um toque de leveza e conforto para seus pés.

    Ganhe o Frete